quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

MURITIBA: Evangélicos realizam arrastão no centro da cidade

Supostos evangélicos com Bíblias em suas mãos realizarão um arrastão na noite desta terça-feira, dia 13, levando aparelhos celulares de suas vítimas no centro da cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano.

Por último, a dupla criminosa abordo de uma motocicleta XRE 300 cilindradas, tomou de assalto uma motocicleta Honda NXR 160, azul e branca, placa PKG-3927 (licença de Muritiba/Ba).

Os falsos evangélicos que estavam sob posse de arma de fogo além das Bíblias fugiram deixando para trás um rastro de frustação com as suas vítimas que registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial da cidade.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Que noticia podre e nojenta. No minimo o aprendiz de jornalista deveria ser um pouco coerente no titulo da manchete e noticiar o caso corretamente. Primeiro que nao foram evengelicos como ele AFIRMA, segundo que nao foi arrastão, foi assalto. O que se ganha com tais noticias dadas pela metade? colocar a populacao contra evangelicos sob a estigma que são assaltantes? Se foram falsos evengelicos como afirma na materia, porque nao colocou isso explicito no titulo da reportagem?

    ResponderExcluir