MURITIBA: João Roma promete uma máquina niveladora para o município

O deputado federal – PRB – João Roma – representado em Muritiba, no Recôncavo da Bahia, pelo vereador Jadson Guilherme- Bia do Açougue – esteve participando da procissão em louvor ao Senhor do Bonfim, e durante entrevista a imprensa, anunciou que estará através de seu mandato entregando ao município uma máquina niveladora [ Patrol ]; o prazo, segundo o parlamentar, será até o final do primeiro semestre do ano em curso.

Bia do Açougue:
O presidente da Câmara Municipal, Bia, pontuou que a máquina irá ajudar a melhorar as condições das estradas vicinais. Segundo o vereador, o deputado, garantiu emendas parlamentares para o setor de Saúde do município. "João Roma é um parceiro nosso e vem fazendo muito por Muritiba. É uma aliança que deu certo e só quem ganha é a comunidade” – pontuou.

Danilo de Babão:
O prefeito Danilo Marques Sampaio – Danilo de Babão – mostrou-se agradecido ao deputado pela indicação do município afim de ser contemplado com a motoniveladora. "Era um sonho nosso ganhar um maquinário deste porte. Temos apenas uma e já encontra-se desgastada. Essa patrol vai auxiliar a contento a recuperação de estradas e ações no campo. Agradeço a Bia, e seu deputado João Roma. Muritiba é quem ganha com essa aquisição. João Roma também citou que ja destinou para Muritiba 600 mil reais para Saúde e estará enviando em emendas para desenvolver o município na ordem de 2 milhões de reiais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário