Policial é encontrado morto na Bahia com sinais de tortura

O Policial Militar Antônio José Pereira Braga foi encontrato morto por volta das 9h, nesta quarta-feira (26/fevereiro), na Rua Antônio de Santana no bairro Nova Esperança em Feira de Santana. Ele estava com as mãos queimadas e um fio amarrado ao pescoço. A suspeita da polícia é que tenha sido torturado.

O Cabo PM Braga morava em Feira, era lotado no 16º Batalhão de Serrinha e trabalhava em Santanópolis. O corpo foi reconhecido por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Próximo ao corpo, no local do crime, foram encontrados vasilhames vazios de álcool, toalhas e roupas. Um familiar informou que ele trabalhou no Carnaval de Salvador e chegou em Feira de Santana por volta das 6h de segunda-feira (24), e não tinha entrado em contato com a família.

“Em momento algum ele chegou a comentar com a gente que estava sendo ameaçado ou qualquer coisa deste tipo. Ele era um cara que se comunicava muito com a família e segunda e terça pela tarde ele não encontrou em contato. Aí existiu essa preocupação e depois surgiu essa informação do corpo encontrado no Nova Esperança”, informou.

A identidade do policial também foi confirmada pelo coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento Regional Leste.

F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário