Anderson, Pablo e Francisco são mortos a tiros em Feira de Santana

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (30), por volta das 23h no condomínio Aeroporto I, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

O corpo de Pablo Nascimento Lacerda foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após levantamento cadavérico presidido pelo delegado Gustavo Coutinho.

Não há informação sobre a autoria e motivação do assassinato contra o menor, que morava na estrada velha do Rosário, mesma localidade onde ocorreu o crime.

Segundo crime
Por volta das 20h30 desta segunda-feira (30), foi assassinado com disparos de arma de fogo Francisco das Chagas Costa, 21 anos, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. O homicídio aconteceu na rua Vamp.

Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime ocorrido próximo da residência da vítima, na 2ª Travessa Vamp. O delegado Gustavo Coutinho foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

Outro crime
Mais cedo, às 14h30 a polícia registrou um assassinato no mesmo bairro e teve como vítima Anderson Campos Costa, 28 anos (sem foto).

Ele estava em frente a uma residência na rua História de Amor, quando foi atingido por vários tiros. Anderson morava no bairro Sobradinho.

Com informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário