CRUZ DAS ALMAS: Poder Legislativo pode realizar Sessão Extraordinária a qualquer momento para viabilizar pacote de obras do governo municipal

Segundo informaçõees da acessoria de comunicação do Poder Legislativo Municipal, o presidente, Renan de Romualdo, recepcionou na manhã desta quinta-feira (19), em seu gabinete, o prefeito Orlando Peixoto, o vice-prefeito, Max Passos e o procurador do município, Dr Vagner Santana. A pauta central da reunião foi para que o presidente do Poder Legislativo protocolasse em carater emergencial uma Sessão Extraordinária para votação do Projeto de Suplementação orçamentária que viabilizará o pacote de obras anunciado pelo Governo do Povo. Sem o aval do Poder Legislativo, a prefeitura de Cruz das Almas não poderá licitar as obras que contempla bairros, a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), praças e a clínica de hemodiálise que só funcionará após a pavimentação das ruas em seu entorno.

A Câmara Municipal está com as suas Sessões interrompidas desde o dia 16 como forma de prevenção ao coronavírus, funcionando apenas o administrativo e o atendimento ao público.

O presidente Renan de Romualdo se comprometeu a convocar os vereadores para uma reunião durante a tarde para se discutir a viabilidade de uma Sessão Extraordinária.

É pensando no bem estar da população que os poderes Legislativo e Executivo deixam a queda de braço e levantam a bandeira da paz em prol dos cruzalmenses.

F: Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário