Feira registra dois homicídios nesta segunda-feira

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros por volta das 14h30 desta segunda-feira (30), na rua História de Amor, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo informações, Anderson Campos Costa estava em frente a uma residência quando foi atingido por vários disparos. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após levantamento cadavérico presidido pela delegada Thiara Ramos Duarte.

SEGUNDO CASO
Elton Alves Farias, de 38 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira (30), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser vítima de tiros na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Calumbi, em Feira de Santana.

Segundo informações, ele foi surpreendido por desconhecidos na frente de uma oficina para caminhões e baleado na cabeça. Ainda foi socorrido, mas não resistiu. Não há detalhes sobre a motivação do crime.

Elton morava na avenida Ayrton Senna da Silva, bairro Papagaio.

A delegada Thiara Ramos Duarte foi quem presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário