GOV. MANGABEIRA: Reforma da Praça do Bonsucesso está em ritmo acelerado

Em mais uma demonstração de organização e compromisso o Governo da Mudança está realizando a reforma da Praça Antônio Sereno, da Praça Castro Alves e ao mesmo tempo, está realizando também, a reforma tão esperada da Praça do Bonsucesso. As obras estão adiantadas e em breve o moradores da localidade irão receber um equipamento moderno, que atenda as demandas de quem ali reside, proporcionando mais lazer e entretenimento.

Com o padrão de qualidade, que é a marca registrada do Governo da Mudança, a praça irá receber um novo piso, quiosques com sanitários, iluminação 100% LED, o que trará segurança aos moradores e eficiência energética.

Outra ação importante no bairro do Bonsucesso foi a construção da escadaria e rampa de acessibilidade para facilitar o acesso dos fiéis à Igreja do Senhor do Bonsucesso, resolvendo um problema de acessibilidade que já perdurava por mais de 30 anos. O Governo da Mudança ouve às demandas e pedidos da população e trabalha com eficiência e rapidez para resolvê-los. Assim o Município avança e à população vive com mais qualidade e muito mais feliz.

O Governo da Mudança, não para de trabalhar nos quatro cantos da cidade, construindo e reformando praças, melhorando a segurança, oferecendo melhores estradas, pavimentando ruas, pois com uma melhor infraestrutura poderemos fazer uma Governador Mangabeira cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário