Assista aqui a TV Jovem Pan

sexta-feira, 27 de março de 2020

RECÔNCAVO: Homem com covid-19 se hospedou com a família

O Antonius Imperial Hotel, localizado no centro de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, confirmou nesta sexta-feira (27/3) que um recente hóspede foi diagnosticado com o Coronavírus. Trata-se de um homem que deu entrada no hotel no último dia 19 desse mês, por volta das 18h50, e se hospedou junto com a mulher e uma filha. A família deixou o estabelecimento (checkout) no dia seguinte, 20, por volta das 9h. De acordo com o hotel, o hóspede, que não teve o nome divulgado, está internado em um hospital de Itabuna.

Em nota divulgada à imprensa, a direção do Hotel Antonius esclareceu que a informação foi comunicada e confirmada ontem, quinta-feira (26/3), pela Vigilância Sanitária do município.

No texto a direção do hotel reforça que interrompeu temporariamente as atividades na quarta-feira, 25, por conta da baixa demanda e os funcionários férias coletivas.

O hotel salienta que desde o início da pandemia executou um protocolo de limoeza e higiene dos apartamentos e áreas comuns do estabelecimento.

Após a confirmação , os colaboradores estão recebendo visita domiciliar da equipe da Vigilância Sanitária e da Secretreaia Municipal de Saúde. e permanecem em quarentena até o própximo dia 3 de abril.

F: Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário