domingo, 8 de março de 2020

Robinson e Orlandinho buscam pavimentação asfáltica para Cruz das Almas

A pavimentação asfáltica ligando as comunidades de Baixa de Touquinha, na margem da BR-101, e da Pumba, em Cruz das Almas, foi  o assunto tratado em audiência entre o prefeito Orlandinho Pereira e o deputado estadual Robinson Almeida (PT) na Assembleia Legislativa, em Salvador. 

O deputado Robinson informou ao prefeito Orlandinho que, em audiência com o governador Rui Costa, na manhã de hoje, foi apresentado o pleito. “Estamos confiantes que vamos ter o apoio do governador para essa estrada estruturante para Cruz das Almas", afirmou Robinson.

De acordo com o prefeito, a intervenção facilitará a integração das comunidades e potencializará um novo vetor de desenvolvimento em Cruz. 

“As comunidades representam, hoje, um novo vetor de crescimento em Cruz das Almas, com cerca de 15% da população do município. Na nossa gestão já recebeu vários investimentos e agora estamos na luta por essa pavimentação asfáltica que irá melhorar a qualidade de vida dos moradores e auxiliar no desenvolvimento sustentável da região, no escoamento da produção da agricultura familiar e na mobilidade da população”, afirmou o prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário