CRUZ DAS ALMAS: Internautas flagram aglomeração em frente a agências bancárias

Entre as dezenas de medidas anunciadas via decretos (federal, estadual, municipal...), para garantir o distanciamento social das pessoas, em razão da pandemia do vírus Covid-19, o coronavírus, agências bancárias estão submetidas a novas regras durante o atendimento à população. Restrição do horário de funcionamento, estabelecer horário de atendimento à população idosa, limitação de quantidade de clientes, distância mínima de 2 metros entre usuários e dispor de um profissional para organizar as filas e manter a distância ideal, são algumas das regras impostas aos bancos.

As recomendações, no entanto, não têm sido observadas em algumas agências bancárias no interior do estado. Ao longo da semana nossa reportagem recebeu denúncias de internautas que flagraram aglomerações em bancos, a maior parte no acesso às agências do centro de Cruz das Almas.

“Tinham muitas pessoas próximas uma das outras, inclusive idosos, na frente da agência. Vi que não havia ninguém auxiliando, e por isso não tive coragem de me aproximar”, afirmou uma servidora pública para a nossa reportagem.

Você internauta tem um canal livre para denúncias via WhatsApp (75) 98861-4248. Obs: Não atendemos ligações. O sigilo é garantido pela produção do Jornal Forte no Recôncavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário