loading...

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Furto de equipamentos elétricos interrompe abastecimento de água em sete municípios atendidos pelo sistema de Muritiba

A Embasa informa que, em virtude do furto de cabos elétricos na captação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Muritiba, na madrugada desta sexta-feira (24/04), o fornecimento de água encontra-se temporariamente suspenso nos municípios de Muritiba, São Félix, Governador Mangabeira, Cachoeira (localidades de Cucuí, Ladeira da Cadeia, Tororó e Quebra Bunda), Cruz das Almas, Sapeaçu e Conceição do Almeida.

A previsão é de que o serviço de manutenção emergencial seja concluído no início da noite de hoje, quando o abastecimento de água será retomado de forma gradativa, com previsão de completa regularização 48 horas após a conclusão do serviço.

Até a normalização do serviço de abastecimento, a Embasa recomenda o uso racional da água disponível no reservatório domiciliar.

Corte por falta de pagamento foi suspenso para os clientes inscritos na tarifa social
A Embasa informa que, desde a constatação de contágio comunitário pelo novo coronavírus na Bahia (20/03), o corte do serviço de abastecimento de água por falta de pagamento foi integralmente suspenso para os clientes inscritos na tarifa social. O prazo de validade desta medida durará até segunda decisão.

A Embasa informa que a empresa está mobilizada para garantir a continuidade dos serviços de água e esgoto em sua área de atuação e dar apoio ao governo nas medidas de contingência para combater a disseminação do vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário