Prefeitura de Itatim distribui mascara facial para a população

Para proteger a saúde coletiva e evitar a disseminação do vírus, a Secretaria de Saúde de Itatim distribuiu à população, durante a feira livre do último sábado (11), aproximadamente 1.000 máscaras.

A medida foi tomada após o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, recomendar que os baianos usem máscaras como forma de evitar a contaminação pelo novo coronavírus. O pedido ocorreu durante uma entrevista à TV Bahia, no dia 02 de abril.

Governo do Estado suspende transporte intermunicipal para Itatim
O Governo do Estado suspendeu, em mais quatro cidades, a circulação, a chegada e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

A decisão passou a valer a partir deste sábado (11) nos municípios de Itapebi, Ituberá, Santa Luzia e Ubatã e Itatim. A informação foi publicada em um decreto no Diário Oficial desta sexta-feira (10). Itatim entrou na lista por ser consderada uma cidade considerada de risco após a confirmação de um caso de coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário