loading...

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ação conjunta entre 27ª CIPM e Delegacia de Polícia da cidade de Muritiba resulta em prisões e apreensões

Em ação conjunta entre a 27ª Companhia Independente de Policia Militar (27ª CIPM/Cruz das Almas) e a Delegacia Territorial de Muritiba (DT), dois traficantes foram presos com drogas na quarta-feira (3), no município de São Felix, Recôncavo Baiano.

Com eles foram encontrados 100 porções de cocaína, 58 trouxas de maconha, três munições calibre 12, uma balança e 36 embalagens para venda de cocaína. “Recebemos uma denúncia que havia um grupo armado em uma construção. Quando chegamos lá fomos recebidos a tiros. Alguns fugiram, mas conseguimos prender dois criminosos”, informou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Barbosa. A dupla foi encaminhada para a Delegacia onde foram autuados.  
Camaçari  
Também na quarta-feira (3), no município de Camaçari, guarnições do 12ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem com 52 pinos de cocaína e uma porção de maconha, no bairro Jardim Brasília. No momento que o criminoso viu a guarnição tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia Territorial de Camaçari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário