GOV. MANGABEIRA: Ex-prefeito Pimentel acusa Marcelo de perseguição política

O pré-candidato a prefeito de Governador Mangabeira, Antônio Pimentel, acusa o atual prefeito Marcelo Pedreira de perseguição. Em contato com o Diário da Notícia, Pimentel relata o que ele vem sofrendo nos últimos tempos pelo alcaide mangabeirense. Leia a seguir:

"A NOTÍCIA FALSA É A NOVA ARMA DA POLÍTICA X PERSEGUIÇÃO"

Ao descobrir que eu seria um dos seus adversários nas eleições de 2020, já desde o início do seu governo, o atual prefeito de Governador Mangabeira – BA Marcelo Pedreira (PP), mandato 2017-2020, arquitetou uma forte perseguição política a mim ex- Prefeito Antonio Pimentel (Pré-candidato PSOL) mandato 2001-2020, de duas formas principais.

Primeiro, colocou em cargo de comissão ou contrato temporário direto na prefeitura o máximo que pode de filiados ao nosso partido, na tentativa de impedir nossa chapa de candidatos à vereadores.

Segundo, através da permissão de estacionamento de veículos e motos na porta do meu estabelecimento O BOIADEIRO e a proibição de paradas rápidas de carga e descarga, tanto para clientes quanto para fornecedores na tentativa de nos asfixiar financeiramente.

Mas de nada adianta mandar seus enviados para me ameaçar, ou a nossos correligionários, pois não tenho medo de ser humano, ainda mais de quem junto com seus agentes políticos já são investigados por desvios de conduta no uso de recurso público por órgãos fiscalizadores e a justiça na prefeitura de Governador Mangabeira e de outros municípios.

Antes, o BOATO nascia, crescia e depois morria com a chegada da VERDADE, hoje com a rede social, um boato se espalha de tal forma, que jamais a VERDADE poderá reverter os danos, é como uma folha de papel picada e jogada ao vento, nunca mais poderá ser juntada e colada novamente para formar aquela folha de papel original, isso é o que se convencional chamar FAKE NEWS em inglês, ou NOTÍCIA FALSA em português.

Mas observe as postagens da PMGM - Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira – Ba no atual governo, sempre tem um conteúdo de inverdades e manipulações de dados e fatos, ao contrário das nossas postagens quando insiro documentos públicos verdadeiros e links onde o próprio cidadão pode comprovar a veracidade do documento.

Nossa pré-campanha é assim, e assim será na campanha, com propostas que poderão trazer pra Governador Mangabeira o que todos mais precisam, emprego e renda, vou repetir:

PROPOSTAS

1 – Transparência no uso dos recursos públicos

2 – Acabar o nepotismo e só contratar pessoas via processo seletivo.

3 – Diminuir os gastos absurdos com locação de veículos, lixo, transporte escolar e máquinas.

4 – Modernizar as ações de educação, saúde e desenvolvimento social.

5 – Construir um “CENTRO INDUSTRIAL” para geração de emprego e renda no município

“ENTÃO MUITO CUIDADO COM AS NOTÍCIAS FALSAS”

"Mas ontem o FPM – Fundo de Participação dos Municípios foi bloqueado. Imagina senhores em 8 anos do nosso governo mesmo com muito pouco dinheiro nunca passamos uma situação dessas, os Secretários de Finanças da época, Antonio Eloy e Evanildo Sena, os controladores Deocleciano Kid e Soneany Machado sempre atentos e competentes concluíram o governo com tudo em dia com as finanças."

Por: Antônio Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário