SAPEAÇU: Por meio de Nota Oficial prefeitura explica que detento testou negativo para covid-19

No último sábado (06/06), um homem que não teve a identidade revelada foi apresentado na sede da 4ª Coorpin por policiais militares em cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto. Após apresentar sintomas, prepostos da Secretaria Municipal de Saúde fizeram o teste rápido no detento dando positivo para covid-19.

Na segunda-feira (08) a Delegacia foi isolada e passou por desinfecção. Os detentos foram encaminhados para as suas residências para cumprir o isolamento domiciliar.

Após boatos nas redes sociais com informações equivocadas, a prefeitura de Sapeaçu se manifestou por meio de Nota com a real versão para o fato.

Acompanhe abaixo o que diz a Nota.

A Secretaria Municipal de Sapeaçu esclarece a todos que o detento que testou positivo para Covid -19, em Santo Antônio de Jesus não é de Sapeaçu e está em prisão domiciliar, em Santo Antônio de Jesus, cidade em que reside.

Um outro detento que esteve na mesma cela do contaminado é de Sapeaçu, mas realizou um teste rápido que deu negativo para a doença.

Em recomendação a Secretaria Municipal de Saúde orientou para que o homem fique em isolamento por 14 dias a nível de prevenção, já que teve contato com quem testou positivo.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário