sábado, 27 de junho de 2020

Sobe para 57 o número de infectados por covid-19, em Muritiba

A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que mais um teste foi negativado pelo Lacen, totalizando  95 descartados.

O Boletim Epidemiológico deste sábado (27) informa que há 57 casos confirmados da doença distribuídos na sede e na zona rural. Dentre estes 57 que testaram positivo pelo (Lacen) somente 24 estão ativos.

O novo paciente infectado pela doença está em isolamento domiciliar e sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Já realizamos mais de 800 testes somando as amostras enviadas ao Lacen e os testes rápidos feitos na cidade. Seguiremos fazendo a testagem para a identificação e isolamento dos casos positivos.
A Secretaria de Saúde reforça o pedido à população muritibana para intensificar as medidas de prevenção como isolamento domiciliar e social, assim como os hábitos de higienização. É de suma importância neste momento o cuidado com os idosos e pessoas dos grupos de risco. Eles não devem sair de casa, exceto em situações de extrema necessidade.

Os Boletins Oficiais são emitidos apenas pela Secretaria de Saúde. Fake News é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário