GOV. MANGABEIRA: Domingas da Paixão lança sua pré-candidatura a prefeita

A ex-prefeita, Domingas Souza Paixão (PT), oficializa a sua pré-candidatura a prefeita de Governador Mangabeira. A disputa pela cadeira no Executivo Municipal é composta por mais dois pré-candidatos Dr. Edgar Enrique (Republicanos) e Antônio Pimentel (PSOL). Todos opositores do atual prefeito, Marcelo Pedreira, que está em seu primeiro mandato e deve buscar a renovação entrando na disputa.

Apesar de atípica pela falta do corpo a corpo com o eleitorado, o cenário político não deixará de ser fervoroso com suas farpas, troca de acusações e bate boca nas redes sociais. O palaque deste ano será as lives, por esses streames de transmissão ao vivo, que o eleitorado terá a oportunidade de fazer o seu juízo de valor para escolher quem de fato merece o seu voto.

A pré-candidata, Domingas, sempre teve a vida pautada em favor do povo mangabeirense, na luta por uma sociedade mais justa e igual. Mais uma vez, coloca o seu nome como pré-candidata a Prefeita na próxima eleição municipal, bem como motivada a apresentar suas ideias e projetos, dialogando acerca do futuro de Governador Mangabeira.

Domingas teve quatro mandatos consecutivos como Vereadora, sempre a mais votada no município. Em 2008 venceu as eleições se tornando a primeira prefeita da cidade, em 2012 se reelege. Agora se apresenta como pré-candidata a Prefeita, objetivando trabalhar a favor daqueles que mais precisam, da juventude e toda população mangabeirense.

Um comentário: