Em live, Silvio Ataliba faz desabafo: "falta sensibilidade, o caos está instaurado na nossa cidade"

Em live desta segunda-feira (03/agosto), o pré-candidato a prefeito pelo PT, Silvio Ataliba, convocou de maneira amiga todos os pré-candatos a prefeito de Maragogipe para formarem um COMITE que traga solução contra o Covid-19. Ataliba acha que a gestão está perdida e não estaria preocupada com os sorrisos que estão sendo calados e com o choro dos que choram as vidas que foram tragada pelo covid-19.

Em menos de 20 minutos de live, o pré-candidato a prefeito de Maragogipe, Silvio Ataliba, demostrando estar muito emotivo e triste, isso em virtude dos altos números de mortes em Maragogipe, nos últimos dias por causa do covid-19. No Ultimo sábado (01), duas pessoas faleceram, uma em São Felix, após dá entrada no hospital, um senhor conhecido por Vira Lobo, árbitro de futebol, Comissário de Menor e Guarda Municipal de Maragogipe.  e o outro em Salvador, Ricardo Pestana, jovem de apenas 35 anos, e filho de Carlinhos Pestana, ambos eram extremamente queridos na cidade e muito bem quistos.

Ataliba criticou a atual gestão por não ter criado ainda um comitê de crise, e assim, conseguirem soluções mais eficazes e capazes de diminuir os números de mortes em Maragogipe. Ainda disse, “os números de mortes que constam nos boletins diários não são reais.” Seguiu dizendo que, “solicitamos do Ministério Publico Estadual (MP), que tome tino da situação e averigue os reais casos de mortes no município.” Pois, segundo ele, o MP não tem fiscalizado de perto os gastos e as denuncias nas compras da Prefeitura Municipal de Maragogipe (PMM).

Ao logo da live, vários internautas demonstraram sua revolta, e concordaram com tudo que o Ex gestor da cidade em questão, proferia. O pico da audiência chegou a quase 170 simultaneamente, e teve mais de 75 compartilhamentos e mais de 1 mil visualizações em menos de 20 minutos. Ele encerrou a live pedindo desculpas por não fazer o que o seu povo queria, e chamou  novamente todos para buscarem uma solução par o mal do covid-19. Nos comentários tinha muita gente revoltada com a maneira que a gestão vem agindo no combate ao covid19. Veja alguns comentários abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário