loading...

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

ITATIM: Pré-candidato a vereador é preso por tráfico de drogas durante mega operação policial

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (12), em Itatim, visou o combate a organizações criminosas e ao tráfico de entorpecentes e foi concluída com a prisão de um pré-candidato a vereador, apontado como traficante de drogas. Em seu poder estava arma de fogo, drogas e dinheiro.

A Operação supervisionada pelo DPC Geraldo Nascimento, coordenador da 12° Coorpin, pelo TC PM Marcelo Pinto, comandante do 11° BPM, orgânico do CPR Chapada, pelo Major PM Normando, comandante da CIPE Chapada, do orgânico do CPE, e foi coordenada pelo DPC Thiago, e pelo Tenente Benjamin, respectivamente delegado e comandante do Pelotão da PM de Itatim, contou com o apoio da CIPE Chapada, Rondesp Chapada e a participação de 6 delegados da Polícia Civil, 3 oficiais da PM e um total de 48 policiais e 14 viaturas.

A mega operação cumpriu seis Mandados Judiciais de Busca e Apreensão, nos bairros Coqueiro, Portelinha e Dois de Julho, em endereços de indivíduos que têm envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Material Apreendido:
– 1 espingarda de fabricação artesanal;
– 2 Telefones celulares;
– 210 gramas de cocaína;
– 159 gramas de maconha;
– 1 pé de maconha;
– 1 espingarda;
– 2 jabutis.
– R$ 2.800,00 em espécie.

Um comentário: