loading...

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

MURITIBA: Animal solto na BR-101 foi o causador da fatalidade que tirou a vida do agente de trânsito natural de São Felipe

Um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), de 38 anos, morreu em um acidente no km 215 da BR-101, localidade do Tabuleiro da Baiana, zona rural do município de Muritiba, na madrugada desta quinta-feira, 03 setembro, A vítima, de prenome Antônio, era natural de São Felipe e estava a caminho da capital baiana.
De acordo com testemunhas, no momento do acidente, que aconteceu por volta das 5h, o trecho da rodovia estava escuro e com muita neblina. O veículo conduzido pela vítima teria se chocado com um cavalo na pista e atingido frontalmente uma carreta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) chegou a prestar os primeiros socorros, mas o condutor não resistiu ao impacto da colisão. Por causa do acidente, o trânsito na BR-101, no trecho de Muritiba, apresentou congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a remoção dos veículos na tarde do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário