Ocorrência policial das últimas 72 horas

Um homem foi esfaqueado pelas costas na tarde deste sábado (12) quando estava em uma barraca na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, Antônio dos Santos Júnior, morador do bairro Cidade Nova II, informou à polícia que o agressor é o atual da sua ex-companheira. Questionado sobre o que teria motivado a agressão, o mesmo não sobe informar. O mesmo foi amparado por policiais militares e socorrido pelo SAMU/192 que levou a vítima para o Hospital Regional por policiais militares que faziam rondas pela cidade.

2º CRIME
Por volta das 16h50, desta quinta-feira (10), um jovem de 21 anos, identificado como Ruan Francisco dos Santos, foi baleado na região do tórax e na cabeça, na Rua Fortaleza, no bairro Alto Sobradinho. Segundo informações da policiais, dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo na vítima em via pública. O SAMU/192 compareceu ao local. A autoria e motivação para o crime ainda é desconhecida. O jovem passou por uma cirurgia e encontra-se em recuperação no HRSAJ.

3º CRIME
Um homem foi executado a tiros na frente de uma criança por encapuzados que invadiram a sua residência na comunidade rural de Meio de Campo, em Governador Mangabeira. Segundo informações, "Pitu" foi executado na frente do próprio filho por uma arma de grosso calibre. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Com informações da Redação do Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário