loading...

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Atlético de Alagoinhas contrata volante Diego Alves como reforço para Série D

O Atlético de Alagoinhas anunciou na tarde desta quinta-feira (12) a contratação do volante Diego Alves. O jogador, de 31 anos, chega na equipe para reforçar o time na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador tem experiência de jogar desde 2008 em campeonatos estaduais e locais. Em 2008 e 2009, o jogador iniciou a carreira no Campeonato Baiano de Juniores jogando pelo Itabuna e pelo Colo-Colo, respectivamente. A partir de então, o atleta passou a disputar os Intermunicipais do estado, jogado por equipes como Porto Seguro, Sao Francisco do Conde, Santo Amaro, Eunápolis, Itamaraju e Cachoeira, conquistando seis títulos.

Recentemente, o Carcará perdeu alguns jogadores por causa dos problemas financeiros que vem enfrentando que, consequentemente, vem provocando o atraso de salários.

Atualmente, a equipe disputa a Série D do Brasileiro e tenta garantir sua vaga na próxima fase da competição. O Atlético de Alagoinhas está na terceira posição do Grupo A6 com 18 pontos.

Nesta sexta-feira (13), a equipe joga contra o Palmas, no Estádio Nilton Santos da capital tocantinense. A partida acontece às 16h e é válida pela 12ª rodada do campeonato. O adversário do Carcará é lanterna da competição e não somou pontos até agora com as partidas que disputou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário