segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Colbert afirma que 'derrotado' foi PT e não Rui Costa em eleições do estado

O prefeito reeleito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, disse que o maior derrotado nas eleições 2020 na Bahia foi o PT. Em entrevista nesta segunda-feira (30) ao Bahia Notícias, Martins Filho declarou que o fato, porém, não representa um revés para o governador Rui Costa, em particular. “Eu faço uma separação. O governador Rui Costa, no meu entendimento, é muito maior que o PT. Quem perdeu as eleições foi o PT, Rui não. O governador está acima do PT. Eu e o governador temos uma relação institucional muito tranquila e respeitosa”, afirmou.

2022 À VISTA
Para Colbert, as eleições de 2022 já assinalam uma nova composição na Bahia, após os últimos pleitos decididos em Feira de Santana e Vitória da Conquista, com as respectivas vitórias dele e de Herzem Gusmão. O prefeito avaliou que o ainda gestor soteropolitano, ACM Neto, sai fortalecido para a eleição que acontece daqui a dois anos.

“Eu acho que 2022 começou ontem de noite. E o prefeito ACM Neto teve uma participação importante aqui em Feira como em Vitória da Conquista”, conjeturou. Em relação ao fato de ficar abaixo no primeiro turno do deputado federal Zé Neto e conseguir superá-lo no segundo turno, Colbert Martins Filho afirma que uma nova eleição foi disputada. Segundo ele, a campanha teve de trabalhar bem mais na segunda etapa da eleição, e um dos pontos determinantes para o êxito deste domingo foi o uso mais intenso das redes sociais. Aliados de última hora também ajudaram.

'NOVA ELEIÇÃO'
“O segundo turno é uma nova eleição. Modificamos a forma de comunicação, ampliamos a nossa participação nas redes, além do nosso trabalho Nós trabalhamos muito mais nesse segundo turno”, considerou. O prefeito também declarou que ajudaram também no resultado apoios de deputados, vereadores e candidatos que não foram eleitos no primeiro turno, caso do ex-deputado Carlos Geilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário