CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura convoca 77 servidores aprovados em Concurso Público

A exemplo dos primeiros mandatos como prefeito, Orlandinho Pereira realizou Concurso Público neste mandato que se encerra agora no mês de dezembro deste corrente ano.

Mas o que seria um Concurso Público? Em síntese, é estabelecer um processo seletivo em que o cidadão aprovado em um processo de equidade, se torna servidor público municipal e que, se desfrutar de um exercício responsável de sua função, terá estabilidade e emprego garantido até a sua aposentadoria.

Dito isto, neste dia 26 de Novembro, a partir do Edital de Convocação de N° 004/2020, que foi publicado no Diário Oficial do Município, foram convocados 77 novos servidores para atuarem no município de Cruz das Almas-Bahia.

Foram convocadas 12 Assistentes Administrativos; 2 Secretários Escolar; 1 Auxiliar de Creche; 6 Guardas Municipais; 1 Auditor Fiscal de Tributo; 5 Motoristas de veículos pesados; 1 Operador de Motoniveladora; 1 Operador de Retroescavadeira; 10 Agentes de Serviços Gerais; 10 Agentes de Vigilância; 20 Merendeiras; e 8 Motoristas de veículos leves.

Você encontra maiores informações no próprio site do Município de Cruz das Almas-Bahia, no Diário Oficial do Município.

Por: Rony Henrique/Destaque News

Nenhum comentário:

Postar um comentário