loading...

domingo, 8 de novembro de 2020

MURITIBA: Grupo da candidata Mara sofre agressão durante inauguração de comitê, em São José do Itaporã

No último sábado, 30 de outubro, após uma carreta da cidade de Muritiba-Ba ao distrito de São José de Itaporã, no qual foi inaugurado o comitê da candidata a prefeita Mara do PSB, um grupo isolado com pouco mais de dez pessoas, apoiadores do atual prefeito e candidato a reeleição Danilo de Babão, tentou atrapalhar o evento, usando paredão com músicas ofensivas. Não satisfeitos, partiram para agressão, desferido socos em algumas pessoas que acompanhavam a candidata. Alguns carros, também foram apedrejados enquanto estavam estacionados. 

Veja no play acima o que diz Mário, morador de São José do Itaporã, após ver o estado em que ficou o seu veículo.
A falta de policiamento no distrito, favoreceu para que o ato chamado de “covarde” por todos acontecesse, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

“Desde o inicio de minha campanha, tenho pregado a paz e o respeito, tenho dito aos meus apoiadores, que não se rendam a pirraças e agressões, não podemos repetir velhas praticas do atual grupo. Nunca se viu em Muritiba, uma política tão suja, tão agressiva quanto essa. Enquanto á nós, seguiremos firmes com paz e amor”. Declarou a candidata em suas redes sociais.

Mara sai em sua própria defesa após acusação de agressão física
O ex-candidato a vereador de Muritiba, José Raimundo Alves dos Santos, o "Zé de Tino" acusou Mara de ameaçá-lo com agressão física caso ele não lhe devolvesse de R$ 600 reais supostamente dado pela candidata para financiar sua candidatura quando o mesmo pertencia ao grupo político da candidata. "Zé de Tino", acompanhado de sua advogada, compareceu na Delegacia da cidade e registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) contra Mara que logo em seguida foi às redes sociais se defender de tais acusações. 
“Ontem recebi áudios onde determinado radialista da cidade de Muritiba, com intuito de sujar a minha imagem e de instabilizar, me acusou publicamente em cima de um carro de som de estar ameaçando de morte um ex-candidato a vereador conhecido como Zé de Tino. Quem conhece a minha índole e caráter sabe que jamais eu faria um jogo podre desse, não sou eu quem vive comprando as pessoas, a prova está ai para todos.

Está sendo vinculado nas redes sociais um vídeo do ex-candidato Zé de Tino, o mesmo sendo induzido a falar que apoia a atual gestão e seus coligados. Minha campanha tem sido limpa e honesta, sem ofender e atacar ninguém, infelizmente vindo dos meus adversários políticos só tenho recebido ataques e ódio, mas o mau não esta em mim, jamais me deixarei me envolver nessa teia de maldade. Calúnia e difamação são crimes”,
disse Mara em um vídeo que circula nas redes sociais.

Agenda política
Mesmo com número reduzido por conta da pandemia, Mara compareceu na noite desta sexta-feira, dia 06, acompanhada do seu vice "Jó", no bairro do Paraguai para participar da inauguração do comitê da candidata a vereadora Perla de Tabaréu. A inauguração do comitê reforça ainda mais a importância da mulher na vida pública bem como o de mostrar ao público feminino a importância de uma representatividade no legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário