domingo, 24 de janeiro de 2021

Cruz das Almas recebe mais 400 doses da vacina contra covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu mais 400 doses da vacina contra a covid-19. Desta vez, a vacina é a AstraZeneca da Oxford/Fiocruz, e o Município seguirá vacinando os profissionais de Saúde, priorizando outras Unidades, Hospitais e Laboratórios da rede pública e privada.
A partir de amanhã o Município vai ampliar a vacinação, finalizando as primeiras doses da coronavac, para depois administrar a vacina da Oxford/Fiocruz.

Com mais essas doses já vamos conseguir imunizar a maioria dos profissionais de saúde da nossa cidade, tanto da rede pública quanto da privada. E o nosso empenho continua para que em breve possamos receber mais vacinas”, ressaltou o prefeito Ednaldo Ribeiro.
O secretário de Saúde Sandro Borges, lembrou que o Município está preparado para vacinar. “Assim que fomos recebendo as vacinas, elas serão aplicadas imediatamente. O quanto antes imunizarmos as pessoas melhor”, disse o secretário.

As pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac devem receber a segunda dose da mesma vacina após 04 semanas, já as que vão receber a dose da AstraZeneca devem receber a segunda dose, após 12 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário