CRUZ DAS ALMAS: Secretaria de Educação recebe representantes de Escolas Privadas para bate papo

O retorno das aulas em meio a pandemia do COVID-19 é uma preocupação que assola pais, professores, diretores, poder público e a sociedade em geral. A Secretaria Municipal de Educação vem buscando alternativas para oferecer educação de qualidade a todos os alunos de Cruz das Almas e, buscando expandir a discursão para a rede privada, a Secretária GeisaNovaes recebeu representantes de algumas unidades escolares particular do Município.

"Essa foi uma solicitação feita pela da diretora Adriana Silva, da Escola Arte do Saber, para que pudéssemos dialogar sobre o retorno das aulas remotas. Esse é um momento delicado e precisamos tratar disso com muita atenção, buscando parceria e colaboradores para caminharmos juntos. Estamos de portas abertas para os gestores de escolas das redes públicas e privadas", declarou a Secretária.

Estiveram presentes na reunião representantes da Escola Menino Jesus, a Diretora Joseline Santos; do Colégio CEMAM, a Diretora Jucinalva Costa e da Escola Luz do Saber, a Diretora Luiza Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário