segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

CRUZ DAS ALMAS: Homem comete suicídio no Araçá; já é o segundo suicídio do mês em uma semana

Um homem identificado como Edilson de Jesus, mais conhecido por "Fia", 45 anos, usou uma corda para ceifar a própria vida num pé de manga que fica em frente à residência onde a vítima morava, na localidade do Araçá (zona rural) do município. Acredita-se que uma forte depressão tenha motivado o homem a tirar a sua própria vida. O corpo foi removido e encaminhado para o DPT-departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Esse já é o segundo caso de suicídio por enforcamento registrado pela Polícia Civil só nesta semana em Cruz das Almas.


1º suicídio do ano na cidade
Por volta das 21h40 desta segunda-feira, dia 04, um homem em estado avançado de depressão cometeu suicídio na rotatória da Avenida Juracy Magalhães, em Cruz das Almas. O homem identificado até o como Natanael Lopes França, o "Natanael Negão", de 55 anos, morador do bairro Ana Lúcia, se enforcou utilizando uma corda a qual ele amarrou numa árvore para ceifar a própria vida em via pública.

Colegas e amigos falaram para a nossa reportagem que Natanael trabalhava como segurança, mas passou a ficar deprimido ao não achar mais oferta de emprego na cidade. A depressão foi tamanha ao ponto do mesmo passar a tomar medicamentos controlados e ter o acompanhamento do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS).

Reveja esta matéria em http://www.fortenoreconcavo.com.br/2021/01/cruz-das-almas-homem-de-55-anos-comete.html

Com informações do Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário