CRUZ DAS ALMAS: Operação Limpa tudo promete deixar a cidade limpa de novo

Você lembra da Operação Limpa Tudo? Um programa do Governo Municipal que, junto com a comunidade, deixou a cidade limpa e livre de lixos e entulhos?! Ela está de volta e, a partir da próxima segunda-feira (08) a ação já terá início em alguns bairros.

Se você mora na Inocoop, Tesoura, Tabela ou no Loteamento São Francisco de Assis, chegou a hora de tirar tudo que não lhe serve mais e colocar na rua, para que a equipe da Secretaria de Serviços Públicos faça o recolhimento.

“Estamos avisando com antecedência para que os moradores possam se organizar e tenham tempo de colocar o lixo e objetos sucateados para fora, assim poderemos recolher. A equipe ficará no local por alguns dias, fazendo o recolhimento e, logo depois, a fiscalização. Esse é um projeto que só dará certo de novo se todos trabalharmos juntos”, afirmou o Secretário Ronivon Lemos.

Segundo o Prefeito Ednaldo Ribeiro, a Operação Limpa Tudo foi idealizada em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos e fez muito sucesso entre os anos de 2015 e 2016. Agora, a iniciativa conta com o apoio de outras pastas para oferecer serviços diversos a comunidade, como poda de árvores , varrição das ruas e visitas dos agentes de saúde.

"Na primeira vez que trouxemos a Operação Limpa Tudo às ruas o resultado foi tão gratificante, que as pessoas sempre vinham me perguntar quando traríamos de volta. Agora chegou a hora, a equipe estará nas ruas a partir dessa segunda-feira e eu peço a colaboração de todos vocês", declarou o Prefeito.

Fiquem atentos ao cronograma da Operação Limpa Tudo, pois a equipe estará se dirigindo aos bairros com dias marcados. Caso você não more em um dos bairros onde a Operação irá iniciar, aguarde até que seu bairro seja contemplado para que você possa colocar o lixo para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário