MURITIBA: Mulher é encontrada morta no bairro Vila Rica

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), já em estado de gigantismo, o corpo de Valdenize Conceição Batista, de 35 anos. A mesma residia sozinha em um imóvel do bairro Vila Rica (centro) de Muritiba (BA).

Segundo informações, o mau cheiro que exalava do imóvel há um certo tempo se tornou insuportável naquela noite ao ponto de vizinho chamarem a Polícia Militar para arrombar o imóvel. Ao adentrarem, se depararam com o corpo dependurado por uma corda na área de serviço do imóvel.

Ainda segundo informações, a mesma morava sozinha e sofria de depressão. Pelo estado em que estava o corpo, Acredita-se que a mesma tenha ceifado sua própria vida há mais de uma semana.

No dia anterior, em Cruz das Almas, um homem de 35 anos, cometeu suicídio por enforcamento minutos após ter chegado do trabalho. Sem motivo aparente, o mesmo utilizou uma corda para se enforcar dentro do imóvel onde residia com esposa e filhos. O corpo foi encontrado minutos depois pela sua própria esposa. Familiares e amigos afirmam que ele não tinha problemas aparente de depressão.

O corpo Valdenize foi removido e encaminhado para o DPT-Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário