Secretário de infraestrutura oficializa licenciamento da Câmara Legislativa

Durante a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos para 2021, ocorrida nesta terça-feira (02), Edson Ribeiro se licenciou do ofício de Vereador na Câmara Legislativa de Cruz das Almas, para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas do município. A decisão foi tomada no início do ano, quando recebeu o convite do prefeito Ednaldo Ribeiro, que decidiu contar com sua ampla experiência para ajudá-lo nesta missão no Executivo.


TRAJETÓRIA - Ao fazer uso da tribuna para oficializar seu licenciamento, Edson, relembrou a sua trajetória e sua despedida da Câmara foi marcada com emoção. Com cinco mandatos de Vereador e quase sete anos como Presidente, Edson Ribeiro fez as maiores transformações na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, tendo atuado também como Vice-Prefeito do município por oito anos.

GRATIDÃO - Em seu discurso, Edson agradeceu a Deus por mais um pleito vitorioso, à sua família por todo apoio e ensinamentos, a seus colegas parlamentares pela contribuição e a seus eleitores por mais uma vez depositarem confiança plena em seu trabalho como parlamentar para mais um mandato.

NOVO DESAFIO - Edson Ribeiro justificou sua decisão de aceitar o convite do prefeito, para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, como uma oportunidade de poder ajudar ainda mais sua terra natal, tendo assim a chance de atuar diretamente na criação e execução de diversos projetos estruturantes, considerados estratégicos para o real desenvolvimento do município e, consequentemente, para que a população viva com mais dignidade.

Com a ida de Edson para o Executivo assume a cadeira no parlamento o vereador suplente do Democratas, Raimundo de Gino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário