Bibi Calçados desenvolve linha de calçados luminosos com 35 de tamanho máximo

Para atender uma demanda latente do mercado, a Calçados Bibi desenvolveu a linha Light Flow, um calçado de luz com numeração até o tamanho 35. A estratégia da marca é disponibilizar calçados com luz para as crianças maiores, até nove anos, já que os demais modelos da marca que contam com essa tecnologia são voltados para os pequenos, que calçam até o 32. São dois modelos em diferentes cores para deixar o dia a dia da garotada com mais brilho e muito mais divertido. A novidade chega às lojas da rede espalhadas pelo Brasil e no e-commerce da marca em 15 de março.
Esbanjando conforto, a Bibi desenvolveu este produto pensando em crianças maiores que, muitas vezes, tem interesse em produtos lúdicos e com luz, mas não encontram na sua numeração. Dessa forma, o Light Flow chega ao mercado na numeração que vai do 25 ao 35. Em dois modelos, um deles é todo confeccionado em knit, promovendo facilidade de calçar e leveza ao produto, com elástico semelhante ao cadarço na parte de cima. Este modelo tem disponibilidade nas cores grafite ou pink, por R$ 249. O outro modelo, disponível na cor preta ou lilás com estrelinhas, tem aplicação de uma peça translucida na lateral, que deixa o visual super moderno. Para esta versão, o valor de venda é de R$ 269,90.

"Os produtos de luz sempre foram os queridinhos do público infantil, principalmente dos menores. Temos outras opções, como Space Wave com numeração até o 30, e Roller Celebration, até o 32. Notamos um aumento na procura por este tipo de tênis em tamanho maior, para os mais grandinhos. Dessa forma, desenvolvemos um modelo super descolado, com uma pegada mais urbana, para que a garotada de diferentes faixas etárias pudesse aproveitar esse tipo de produto, afinal crianças adoram luzes. Assim como nas demais linhas citadas, o tênis conta com aplicação de luzes de LED blindadas na sola, que piscam com o impacto dos pezinhos no chão. Essa é uma ótima alternativa para quem busca uma opção versátil, já que o design do Light Flow combina com diferentes looks e estilos, além de contar com um apelo lúdico e divertido, promovendo a alegria da garotada", explica a diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. O Light Flow estará disponível nas mais de 130 lojas da rede, no canal de e-commerce da marca, e nas principais multimarcas do Brasil.

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Tudo para crianças ser criança. Fundada em 1949, a Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário