CRUZ DAS ALMAS: Obra da Embasa causa transtornos a moradores do bairro José Augusto Sampaio

Os moradores do bairro José Augusto Sampaio (centro) de Cruz das Almas, solicitaram a presença da nossa reportagem para fazer uma em desfavor de obras realizadas na rua 3, de autoria da Embasa.
Segundo relatos dos moradores, ratos, baratas e escorpiões estão saindo de valas aberas por uma obra encabada da Embasa que há meses vem causando transtornos aos moradores e transeuntes.

Nas imagens, é possível ver tubulações de esgotamento sanitário abetos em valas expostas a com outros tipos de tubulações. Tal transtorno causa indignação aos moradores, pois estão tendo suas casas invadidas não só por ratos e baratas, mas também por animais peçonhentos. "Eu pago o mesmo valor de IPTU que o meu vizinho, mas não tenho minha rua pavimentada como a dele. O nosso bairro está avacalhado por essa "colcha de retalhos" Precisamos de uma intervenção por parte da Secretaria de Infraestrutura do município. Que acione a Embasa para vim resolver isso o quanto antes, pois não aguentamos mais esse descaso", disse um morador para a nossa reportagem.
Até lá, os moradores continuarão com ruas do mesmo bairro semi pavimentadas e valas abertas por uma obra que nunca termina.

F: #ForteNoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário