MURITIBA: Polícia Militar intercepta S10 e prende homens fortemente armados no centro da cidade

Por volta das 20h desta quarta-feira (03/05), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) juntamente com apoio de guarnições locais de Cachoeira e São Félix, perseguiram, uma Pick-up S10 com três elementos suspeitos no interior do veículo.

Na tentativa de abordagem que terminou na Praça do Manteiga, os militares foram alvejados por tiros e logo de imediato houve o revide até os elementos não mais resistirem à força policial e se renderem.

Em poder dos elementos, foram encontrados três armas longas, sendo um fuzil 556, uma Submetralhadora e uma espingarda calibre 12 sem dados até o momento.
Uma Hillux de cor prata com quatro elementos a bordo furou o bloqueio e conseguiu fugir sentido à BR-101. Acredita-se que seja com o restante da quadrilha.

As primeiras informações são que os elementos são da cidade de Maragogipe, entre eles o líder do tráfico de drogas do Bonde do Maluco (BDM) conhecido como “Netinho” e a suspeita é que os indivíduos praticariam roubo às agências bancárias da cidade de Muritiba no Recôncavo baiano.

Viaturas da CIPE Central, Comandante da 27ª CIPM e outras viaturas seguiram em apoio à diligência que ainda estava em andamento até o momento da reportagem.

Por falta de delegado plantonista, os suspeitos juntamente com o veículo e as armas ficaram de ser apresentados na Delegacia de São Félix ou na sede da 4ª Coopin de Santo Antônio de Jesus.

Veja no play abaixo o vídeo exclusivo gravado por nossa reportagem no exato momento da abordagem à S10.
F: Central da 27ª CIPM/#ForteNoReconcavo/Filmagem: Cleber Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário