CACHOEIRA: Nani morre com quatro tiros na cabeça após ter casa invadida por ladrões

O município de Cachoeira, no Recôncavo baiano, vivenciou momentos de terror na noite desta quinta-feira (23), com um saldo de uma vítima morta e dois bandidos também mortos durante confronto com a polícia.

De acordo com informações apuradas pelo Forte no Recôncavo, uma idosa de 71 anos conhecida popularmente como Nani, foi morta com quatro tiros na cabeça por um dos dois bandidos que invadiram sua casa. No momento da invasão, estavam no imóvel a idosa e o seu filho Marcos que também foi feito de refém pelos marginais. Num momento de descuido dos bandidos, o filho da vítima conseguiu sair do imóvel e avisou a polícia sobre o ocorrido. Ao tomarem conhecimento, os policiais militares do Pelotão Tático Operacional (PETO) foram ao local que fica localizado nas proximidades do CHAL- Centro de Artes, Humanidades e Letras (Campus da UFRB) para tentar uma negociação com os bandidos, porém os mesmos não queriam libertar a refém e, nem tão pouco se render, desencadeando assim um confronto mortal que resultou no óbito dos dois elementos, mas antes de morrerem, um deles disparou quatro tiros na cabeça da idosa que morreu instantaneamente.

Até o momento, apenas um dos elementos foi identificado como Gleidson, vulgo "Padeiro", um velho conhecido da polícia por diversas passagens pela prisão por porte ilegal de arma de fogo, assaltos e tráfico de drogas.

A motivação para os elementos terem invadido o imóvel ainda é desconhecida, mas será investigada Pela Polícia Civil da cidade.

Moradores e estudantes do CHAL ficaram em estado de choque ao perceberem de que a violência urbana não era apenas fatos relatados em blog ou sites, mas de um fato real que estava acontecendo diante dos seus olhos. O município em peso encontra-se em estado de luto pela fatalidade que ceifou a vida de uma idosa muito bem quista pela população cachoeirana.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário