GOV. MANGABEIRA: Unidades de Saúde da Família são requalificadas para atender melhor à população

Sempre pensando no bem estar dos mangabeirenses, o Governo da Mudança requalificou todas as nove Unidades de Saúde da Família, para atender com mais qualidade e conforto. As unidades encontravam-se com diversos problemas em sua estrutura, além da carência de alguns equipamentos básicos, o que prejudicava a qualidade do serviço oferecido.

Foram feitos reformas e reparos no telhado, parte elétrica e parte hidráulica, além de pintura e aquisição de materiais e equipamentos. Alguns serviços não estavam funcionando justamente por conta destes problemas estruturais, é o caso da maioria dos consultórios odontológicos, onde os aparelhos não podiam ser ligados devido à inadequação das instalações elétricas. Outra deficiência que foi resolvida foi a falta de uma geladeira adequada para armazenamento das vacinas, que agora possuem um local próprio para serem guardadas com toda a segurança.



Agora, além da parte humana, que já vem recebendo grandes investimentos desde o início do ano, como a contratação de profissionais das mais diversas áreas e especialidades e as constantes capacitações oferecidas, a parte física também foi adequada, fazendo com que tudo funcione plenamente e os serviços podem ser ofertados da melhor forma possível. Ações como estas contribuem para o cumprimento do grande objetivo do governo em relação à Saúde, que é oferecer um serviço cada vez mais acolhedor e humanizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário