loading...

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Réveillon de Salvador terá público de 700 mil pessoas apenas na virada

Um público de 500 mil pessoas por dia. E de 700 mil na noite da virada. Essa foi a estimativa apresentada agora, à noite, pelo prefeito ACM Neto durante o lançamento do calendário oficial de Verão de Salvador, em evento realizado no espaço Villaggio JK, na capital paulista. "Mudamos o evento, agora chamado de Festival da Virada, para a orla da Boca do Rio, e teremos um público ainda maior, segundo nossas estimativas e aquelas do trade. Recebi hoje a informação do setor hoteleiro que a ocupação esperada é de 100%. Teremos um público 30% maior", disse ACM Neto, que se encontrou com a cantora Cláudia Leitte após coletiva concedida à imprensa paulista.

Cláudia Leitte participa da festa que acontece em São Paulo, que tem como objetivo divulgar o Verão da primeira capital do Brasil. Apresentado pelo músico Adelmo Casé, o evento em São Paulo conta com o show da Banda Eva, com a participação, além de Claudia Leite, de Margareth Menezes e Jaú, entre outros artistas convidados. A direção artística é de Jonga Cunha, que leva para para São Paulo uma pequena dose da magia de Salvador. Essa será a terceira vez que ACM Neto vai à capital paulista no final do ano para apresentar o calendário oficial do Verão de Salvador, o que tem trazido resultados positivos para os baianos.

Como convidados do evento estão gestores do trade turístico nacional, influenciadores digitais, artistas e celebridades. O Festival da Virada foi um dos "produtos" apresentados, assim como o Carnaval, as festas populares e ensaios privados. ACM Neto anunciou que na próxima segunda-feira (04) apresenta, em Salvador, a grade completa do Réveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...