CRUZ DAS ALMAS: Queimada em vegetação às margens da BR-101 causa engavetamento com diversas vítimas; duas crianças estão entre as vítimas

Uma queimada criminosa na vegetação as margens do km 220 da BR-101, trecho de entrada para a Baixa de Toquinha (zona rural) de Cruz das Almas, causou um engavetamento envolvendo oito veículos com diversas vítimas na noite deste sábado (02/11).

Segundo informações, os quatro ocupantes de um caro Fiat Siena prata, com placa de Cruz das Almas, tiveram graves ferimentos após o carro ser prensado por um caminhão, gerando pânico entre os demais motoristas e interrompendo o tráfego nos dois sentidos em meio a uma imensa cortina de fumaça.

Entre os ocupantes, havia duas crianças de 7 e 8 anos, que foram levadas para o Hospital Estadual da Criança (HEC). As demais vítimas socorridas por prepostos do SAMU deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), algumas outras vítimas que ocupavam outros veículos foram levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e para o Hospital Geral do Estado em Salvador. Motociclistas também se envolveram no acidente.

Até a manhã deste domingo a nossa equipe não obteve informações sobre o atual estado clínico de todas as vítimas.

Ao que se sabe até o momento é que a maioria dos envolvidos no engavetamento são de Cruz das Almas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou no local minutos após o acidente e normalizou o tráfego.

Veja no play abaixo o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário