Presidente da Assembleia Legislativa recebe honraria da Câmara de Cachoeira

Na manhã desta quarta-feira (06/12) o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, deputado Angelo Coronel, recebeu a Comenda Augusto Teixeira de Freitas como reconhecimento ao empenho por ter dado celeridade à votação do projeto que institui a elevação da Comarca de Cachoeira.

O deputado usou a tribuna para agradecer a honraria e afirmou que isso é a prova do reconhecimento do trabalho que tem desenvolvido no estado, pautando as ações do seu mandato em fixar raízes da ética e da democracia.

A convite do presidente da Câmara, vereador Júlio César, a esposa do deputado e primeira dama do Legislativo do Estado, sra. Eleusa Coronel, falou sobre o projeto que desenvolve na ALBA, Assembleia de Carinho; que visa arrecadar doações e recursos para instituições que precisam de apoio.

O deputado Angelo Coronel foi um dos homenageados na Sessão Especial de Outorga da Comenda Augusto Teixeira de Freitas, em outubro, mas, devido a outros compromissos, não pôde estar presente. Contudo, fez questão de receber a honraria na "cidade revolucionária", independente do público restrito devido ao horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário