loading...

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CRUZ DAS ALMAS: Quadrilha especializada em roubo de cargas é apresentada na Delegacia após tentar vender leite roubado

Elisamar Santos Maia, vulgo "Gordo" de 35 anos, Lucas Ferreira dos Anjos, 20 anos, Diego Silva de Oliveira, 26 anos e, Juracy Murilo de Jesus Cardoso, 30 anos, foram apresentados nesta semana na Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM. Segundo informações, a guarnição do 1° Pelotão recebeu uma denúncia anônima de que dois homens num caminhão baú com placa de Feira de Santana estava na Praça Landulfo Alves vendendo produtos de procedência duvidosa.


De posse das informações, os militares foram até a Praça onde lá constataram de que o quarteto criminoso faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas na Bahia e, que estavam vendendo leite enlatado para a população, leite este que havia sido roubado horas antes em Feira de Santana. Um carro com dois ocupantes em atitude suspeita que acompanhava o caminhão baú foi interceptado pelas guarnições.


Os quatro suspeitos juntamente com o caminhão baú da Hyundai, parte da carga roubada e o carro Fiat/Palio prata foram conduzidos para a DT onde lá permanecerão à disposição da justiça. Após verificação, a Polícia Civil constatou de que o carro estava com o chassi adulterado.


#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

loading...
loading...