Veja aqui as principais ocorrências policiais da última semana

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
Na noite deste sábado (3), a Polícia Civil registrou o assassinato de Fábio da Paixão dos Santos, de 40 anos, também conhecido como ‘Dorozo’, que foi morto a tiros, em São Gonçalo dos Campos. Segundo autoridades policiais, dois homens em uma motocicleta deflagraram os disparos que atingiram a cabeça, abdômen e braços da vítima que tentou fugir, mas foi alcançado. O homem residia na zona rural do mesmo município onde morava, conforme ocorrência policial.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana.

MURITIBA
Foi preso em delito flagrante na cidade de Muritiba o individuo Luís Rodolfo do Carmo, 31 anos, por ter estuprado cruelmente uma idosa de 84 anos. O mesmo foi surpreendido pelo filho da vítima que imobilizou o individuo e com a ajuda de outras pessoas o levaram para a Delegacia. Há suspeita de que o estuprador seja portador de DSTs (Doença Sexualmente Transmissíveis) e esquizofrenia. Exames serão feitos em Luís para saber se de fato o mesmo é portador de transtorno psiquiátrico. A vítima fez exame de profilaxia no Hospital de São Félix para saber se contraiu HIV ou alguma DST.

MURITIBA
Um carro modelo Fiat Pálio Atractive foi tomado de assalto em frente a Praça do bairro Manteiga na cidade de Muritiba. Segundo informações, o motorista Paschoal Ribeiro Santana, estava com a sua família no início da noite da última terça-feira (27/fev) quando foi surpreendido pelo ladrão que de arma em punho deu voz de assalto. Todos rapidamente desceram do veículo deixando seus pertences pessoais. O assaltante fugiu tomando rumo à BR-101.

ALAGOINHAS
Foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (2), pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a Operação Percussão, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, em diferentes localidades da cidade de Alagoinhas.

A ação que contou com 39 policiais civis, de 12 unidades da região, capturou três criminosos que tinham prisão preventiva e temporária decretadas pela Justiça.

Lucas da Luz Santos foi preso como suspeito de um homicídio, ocorrido há menos de um mês, no bairro Mangalô. Já Jailton Soares dos Santos é acusado ter cometido um assassinato no ano passado, no interior de uma igreja evangélica, no bairro de Teresópolis.

Na operação ainda foi cumprido mandado de prisão preventiva contra Jocivaldo Santos Souza, foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde cumpria pena pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menores.


Com informações de Central de Polícia/SSP-Ba/#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário