CRUZ DAS ALMAS: Dra. Suzy Marques se solidariza com caminhoneiros

O Brasil entra neste domingo (27/05) no sétimo dia de greve dos caminhoneiros que altera o funcionamento do país e provoca grave crise de desabastecimento nas cidades.
A médica Dra Suzy Marques, na tarde deste domingo, prestou um ato de solidariedade aos caminhoneiros que estão parados no acostamento da BR-101, trecho de acesso para a Baixa de Toquinha.

No ato, a Dra. Suzy Marques fez uma avaliação e aferição da pressão arterial dos caminhoneiros que estão em paralisação na entrada da cidade de Cruz das Almas.

"Achei perfeita essa frase: Não foi a greve que causou o caos, foi o caos que causou a greve... hoje fizemos avaliação e aferição da pressão arterial dos caminhoneiros que estão em paralização na entrada da nossa cidade, essa luta é de todos nós, faça você também a sua parte"
, disse Dra. Suzy Marques por meio das redes sociais.


Forças armadasO comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, se pronunciou, no Twitter, sobre a atuação na greve dos caminhoneiros. Bôas afirmou que a “diretriz operacional” para o desbloqueio das rodovias é a negociação para evitar conflitos.

O general diz ainda que a integração do exército junto aos órgãos de segurança pública é perfeita nessa crise.

Presidência
A greve dos caminhoneiros chegou ao seu sétimo dia neste domingo e o presidente Michel Temer espera fechar um novo acordo até a próxima terça-feira para por fim à paralisação.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário