CRUZ DAS ALMAS: Café da manhã celebra os 33 anos de atividades do Boiadeiro

Na manhã deste sábado (16/06), o Empresário Agnaldo Viana Pereira Filho (Agnaldinho), ofereceu um café da manhã pela passagem dos 33 anos do Boiadeiro. A presença de amigos, clientes, políticos e empresários foi a mostra do quão é querido a figura de Agnaldinho tanto na área empresarial quanto pessoal. "Esse é o momento de nós se reiventar a cada dia...", disse a presidenta da Coopermulta, exaltando Agnaldinho pela superação diante do senário economico atual do pais. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cruz das Almas, Martinho Vitório, se fez presente e parabenizou Agnaldinho pelo empenho e dananismo à frente do Boiadeiro.
O Empresário Agnaldo Viana Filho (Agnaldinho) iniciou suas atividades no ano de 1995 como A Casa do Fazendeiro depois tornou-se A Casa do Fazendeiro (Banho, Tosa e Consulta Veterinária) com veterinário e um consultor técnico agrícula para orientar agricultores. Hoje a loja possui uma vasta variedade de adubos, sementes, corretivo de solo, de rações para gato e, cachorro, ração para equino, bovinos e peixes.
Em rápido discurso, Agnaldinho disse que o cenário econômico atual do pais é o pior das últimas décadas, falou um pouco da evolução da loja ao longo dos anos, o porque da necessidade de criar a loja, da importância da relação com os funcionários e por fim, agradeceu a todos e os convidou para se dirigirem à mesa onde estava sendo servido o café da manhã.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário