Polícia registra duplo homicídio no Sítio Matias; um adolescente de 16 anos foi executado com 9 tiros horas antes

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Alisson Machado Lobo, 16 anos, que foi assassinado por volta das 18h30 desta quarta-feira (13), no residencial Solar da Princesa, na Rua H, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

A polícia informou que o jovem foi alvejado por cerca de nove tiros nas pernas, axila direita, costas e braço direito. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram à procura do padrasto da vítima.

Até o momento a autoria e motivo do homicídio são desconhecidos. O adolescente estava dentro de casa quando foi surpreendido, segundo a delegada Ludmila Vilas Boas que presidiu o levantamento cadavérico.


Duplo homicídio é registrado no Sítio Matias
Dois jovens de 21 anos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (14) em Feira de Santana. O crime aconteceu no primeiro andar de uma residência localizada na 8ª Travessa Vespasiano, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

Policiais militares que estiveram no local do crime apuraram que a residência foi invadida por vários homens não identificados, por volta de 3h. Os corpos de Winderson Nunes Santos Cerqueira e Victor Douglas Silva Araújo foram encontrados em um mesmo colchão, onde dormiam.

"A casa foi toda revirada como se estivessem procurando alguma coisa. Aparentemente, eles [os assassinos] já estavam à procura das vítimas, mas não sabemos os motivos", relatou o cabo Josué, da 67ª CIPM, para a reportagem da rádio Subaé.

Moradores do Sítio Matias disseram que os jovens moravam no local há cerca de 20 dias, mas não souberam informar detalhes sobre eles.

Na residência os policiais encontraram uma máscara de pano conhecida como "brucutu".

O mês de junho já tem registrados 22 assassinatos, elevando para 182 crimes em todo o ano.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário