quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CAMAÇARI: Carro da Jac Motors enterrado no 'buraco do tempo' desaparece misteriosamente

O carro da montadora Jac Motors, que foi um dos assuntos mais comentados no ano de 2012, não só na cidade de Camaçari, como em todo território baiano, voltou a ser tema de discussão essa semana pelo simples motivo; o veículo desapareceu.

Para quem não lembra, no dia 26 de novembro de 2012, um grande evento que reuniu políticos, empresários e dezenas de veículos de imprensa, inclusive internacionais, marcou o lançamento da pedra fundamental da fábrica que deveria ser inaugurada em 2014.

Na ocasião, um modelo J3 foi enterrado no terreno da fábrica como uma cápsula do tempo. Dentro do carro que só deveria ser desenterrado em 2032, foram colocados objetos como iPhone, vidro de geleia, lata de Coca-Cola, além de 2 mil mensagens recebidas pela internet.

Apesar da cerimônia linda, das comemorações, sem falar nos investimentos iniciais, a construção da fábrica não se concretizou com o passar dos anos e agora a Jac Motors deve inaugurar sua fábrica no estado de Goias. Já o carro que foi enterrado no local, desapareceu misteriosamente.

A descoberta foi feita na última segunda-feira (24) quando representantes da montadora se depararam com um buraco cheio de lama. Um mistério que até o momento ninguem sabe esplicar. Quem retirou o tampão de concreto para retirar o carro? Onde e com quem está? São questionamentos feitos ao vago porque esse mistério só a Polícia Civil um dia poderá responder.


F: Bahia no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário