GOV. MANGABEIRA: Suspeitos de tráfico morrem durante confronto com a polícia no Portão

Dois suspeitos morreram na manhã deste sábado (13) em confronto com policiais militares no bairro do Portão, em Governador Mangabeira.

Segundo informações, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi até uma residência no referido bairro para averiguar uma denúncia anônima de que ali havia jovens traficando drogas. Ao chegarem no imóvel, os suspeitos esboçaram reação, havendo assim um revide que culminou na morte dos jovens Alexandre dos Santos Costa, vulgo "Coroa" ou "Xande", de 22 anos e Weslei Silva Queiroz, o "Diamante", de 19 anos. A guarnição levou os suspeitos para uma unidade hospitalar do município, porém já não havia mais o que fazer para salva-los.

Dentro do imóvel foi encontrado duas pistolas automaticas nos calibres 40 e, 9mm, cadernetas com anotações das vendas de drogas, celulares e drogas.

Todo o material foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Os corpos foram removidos horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.


#ForteNoReconcavo

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E num acabou não viu seu reinan pode se esconder mais eu vô te achar seu da o cu ..

    ResponderExcluir