CRUZ DAS ALMAS: Corpo do advogado Dr. Valtércio de Azevedo Cerqueira será velado na Câmara Municipal

Faleceu aos 69 anos no fim da tarde desta segunda-feira, 10, o bacharel em direito e ex vice-prefeito, Dr Valtércio de Azevedo Cerqueira, o popular "Tecinho" como era carinhosamente conhecido. Tecinho estava internado no UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Isabel em Salvador, mas teve o seu quadro clínico agravado logo pela manhã deste dia tendo a sua morte confirmada no fim da tarde. O corpo será velado no Poder Legislativo Municipal, onde lá atua como forte parlamentar, o seu filho e também bacharel em direito, Valtércio de Azevedo Cerqueira Filho, popularmente conhecido como "Cinho" do PSD. A Prefeitura Municipal que estava se preparando para fazer ás 18h  a inauguração oficial da ornamentação Natalina intitulada "Natal Tempo de Luz", teve de cancelar por decreto de Luto. Seu sepultamento está previsto para acontecer ás 15h no Cemitério Central da Av. Alberto Passos.

Veja a Nota Oficial emitida pela ASCOM da Prefeitura de Cruz das Almas

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas lamenta profundamente o falecimento de Valtércio de Azevedo Cerqueira, conhecido popularmente como Tecinho. 

Valtércio, formado em Direito, foi Vereador, Presidente do Poder Legislativo e Vice-Prefeito por três mandatos, com relevantes serviços prestados ao município de Cruz das Almas e sua população.

Com grande pesar, o Poder Executivo Municipal decreta luto oficial por três dias a partir da presente data.

Orlando Peixoto Pereira Filho - Prefeito 
Max Adolfo Passos Mendes - Vice-Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário