Resumo das principais ocorrências policias das últimas 48 horas

SAPEAÇU
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última sexta feira (07/12), por volta das 20h20min, no município de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano. A vítima foi identificada como Demerval dos Santos, de 33 anos, que foi socorrido para o Hospital Municipal após ser atingido por disparos de arma de fogo na localidade do Ferraz, zona rural de Sapeaçu. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e será investigada pela polícia.

SANTO AMARO

Um alerta de saída da rota de uma carreta carregada de soja levou os policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) a localização de uma carga de aproximadamente 37 toneladas de soja, que seriam roubadas na noite de ontem (7). Os policiais da Peto-3 alcançaram a carga já engatada em outro caminhão, um bi-tren, que seria utilizado como reboque para a carga, no bairro Derba, em Santo Amaro. Com a chegada das guarnições, dois homens tentaram fugir, mas Audenberto da Silva Araújo foi alcançado e o outro, ainda não identificado, conseguiu fugir. Ele, o caminhão Scania GMX-2221, tomado de assalto, e o reboque NZG-2870 com a carga de soja foram apresentados na Delegacia Territorial do munícipio.

SANTO ANTÔNIO DE JESUS
Uma criança de 13 anos faleceu após ser atingida por vários tiros na noite deste sábado, 08. O crime aconteceu no conjunto Residencial III, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, os homens teriam chegado ao local em posse de pistolas e metralhadoras, efetuando vários disparos. Em contato com a reportagem, leitores afirmaram que a criança atingida é moradora do bairro Alto Santo Antônio e costumava passar os finais de semana na casa da avó. Ainda segundo internautas, o menino teria sido assassinado na frente da avó porque tentou avisar para outros moradores sobre a invasão. A polícia chegou ao local em seguida, mas ainda não se sabe o que teria motivado a invasão. Os moradores estão aterrorizados e com medo de sair de casa diante da ameaça de uma nova invasão. A suspeita é que essa seria uma briga entre facções criminosas.

SANTO ANTÔNIO DE JESUS
A jovem Elisiane Fonseca de Souza, conhecida por Dejane, 29 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça por volta das 21h deste último domingo, durante uma festa familiar no bairro da Providência, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de testemunhas, homens armados pararam em frente à casa da vítima e efetuaram disparos com intenção de acertar outro indivíduo. Após o ocorrido, Dejane foi socorrida e encaminhada ao centro cirúrgico do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) e continua em estado grave na UTI. Durante o crime, a avó da vítima passou mal após saber da notícia e também foi hospitalizada. Dejane estava com sua filha recém-nascida no momento do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações do Blog do Valente/ Sapeaçu na Mídia/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário