segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CRUZ DAS ALMAS: Cruzalmense participará do Miss Bahia 2019

Graduada em Odontologia, Tainara Bastos de Almeida Costa, 23 anos, é a representante oficial de Cruz das Almas, reconhecida pela Prefeitura do Município, no Concurso Miss Bahia 2019. A cruzalmense se inscreveu por meio da internet e teve sua participação confirmada para disputa de mulher mais bela do estado – a concorrência que se cuide.

Esta é primeira vez que Tainara participa de um concurso de beleza, se mostra confiante e honrada por representar sua cidade: “É uma grande honra representar a nossa cidade, nossa população, nossa cultura, num evento tão significante como o Miss Bahia. Estou depositando o que há de melhor em mim nessa jornada. Sou extremamente grata à população Cruzalmense que tem me acolhido com tanto amor e carinho, me enviando mensagens de força e incentivo”, declarou a jovem.

O evento está marcado para o dia 6 de fevereiro, em local ainda não divulgado pela produção. À vencedora, como parte das premiações, será dado o direito de disputar o Miss Brasil 2019, marcado para 9 de março. Boa sorte, Tainara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário