Por volta das 12h05, desta segunda-feira, 16, a guarnição da VTR 9.2710, do 1º Pelotão da 27ª CIPM, foi acionada pelo CICOM para averiguar alerta oriundo do sistema de reconhecimento facial indicando a possível presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.
Durante diligências e rondas no centro comercial da cidade, em conjunto com a Coordenadora de Área, o indivíduo foi localizado na Avenida Crisógno Fernandes, nas proximidades da Praça Senador Temístocles.
Após abordagem policial e verificação dos dados pessoais, foi confirmada a identidade de A. S. G., de 32 anos, constatando-se a existência de mandado de prisão em aberto em seu desfavor, relacionado ao Art. 157 do Código Penal, expedido pela Justiça do Estado do Espírito Santo.
Diante da confirmação da ordem judicial, o indivíduo foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas para adoção das medidas legais cabíveis.
PROVIDÊNCIAS ADOTADAS:
Condução e apresentação do indivíduo na Delegacia Territorial de Cruz das Almas para cumprimento do mandado de prisão expedido pela autoridade judiciária competente.
Informações: VTR 9.2710 – 1º Pelotão / 27ª CIPM






Nenhum comentário:
Postar um comentário